Prefeitura Cancela Folia Na Fernando Corrêa E Carnaval Será Lançado Sem Atração

A folia que sempre aconteceu na Avenida Fernando Corrêa da Costa foi cancelada pela prefeitura devido à crise financeira. O lançamento oficial do Carnaval de Campo Grande será feito no dia 22 de janeiro, próxima sexta-feira, na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande. Desta vez não entram atrações nacionais e a programação conta com o Rei Momo e da Rainha do Carnaval e a presença de representantes de escolas de samba e cordões.

 

Programado para os dias 8 e 9 de fevereiro (segunda e terça-feira), os desfiles serão na Avenida Alfredo Scaff, via lateral à Praça do Papa, no bairro Santo Amaro. O local receberá arquibancada, camarote, palco, 30 banheiros químicos, iluminação especial, carro de som, equipamentos e o apoio de técnicos da Fundac para a organização do evento. No dia 8, o desfile está programado para começar às 19h30min e no dia 9, às 19 horas.

 

A apuração deve ser dia 10 de fevereiro, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube, partir das 17h e a noite de premiação acontecerá no dia 12, no mesmo local, a partir das 19h30.

 

Já os blocos entram em cena no dia 7, domingo, na Esplanada Ferroviária (próximo à Feira Central).

 

A expectativa neste ano de público no desfile é de 25 mil pessoas.

 

Também tem Carnaval na Praça dos Imigrantes. A festa de Pré-Carnaval, que conta com o apoio da Fundac, acontece no dia 29 de janeiro, a partir das 19h.

Folião para uma extra você sabe como conhecer o saldo da Nota Fiscal Paulista? Se você é de São Paulo e vai curtir o Carnaval no MS, veja como resgatar o seu saldo no site da nota fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo