Blitz News
Notícias
Notícia
Julho começa com temperaturas altas...

Julho começa com temperaturas altas e possibilidade de chuva em MS

Data: 01/07/2019 Fonte: midiamax.com.br

Uma nova frente fria deve se aproximar de Mato Grosso nesta semana, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mas as temperaturas permanecem altas e a previsão é de chuva isolada em algumas cidades do estado.

Na segunda-feira (1°), o tempo permanece nublado e com possibilidade de chuva isolada nas regiões sudoeste e sul do estado. As temperaturas ficam entre 33ºC a máxima e 15°C a mínima. Na Capital, a baixa umidade permanece e as temperaturas variam entre 30°C, com possível declínio estabilizando em 20ºC a mínima.

Para a terça-feira (2), a previsão continua de baixa umidade do ar em grande parte do Mato Grosso do Sul. Nas regiões sul e sudoeste devem ocorrer chuvas isoladas, com tempo nublado. Para Campo Grande as temperaturas ficam entre 28ºC a máxima e 17ºC a mínima, com possível declínio. Já para o interior, a máxima se estabiliza nos 33ºC a mínima pode chegar aos 13ºC.

Uma frente fria se aproxima do estado na quarta-feira (03), o tempo estará mais nublado nas regiões sul e sudoeste. Nas demais áreas a predominância é de céu aberto. As temperaturas no interior variam entre 33ºC e 17°C e na Capital 26°C e 20ºC, com baixa umidade relativa do ar.

Na quinta-feira (04), as chuvas vêm com menor intensidade nas regiões sul e sudoeste, e para o restante do estado há possibilidade de queda nas temperaturas.  Em Campo Grande a máxima permanece em 26ºC e a mínima nos 20°C. Já para o interior a máxima continua na casa dos 33°C e a mínima pode chegar aos 13°C, com possibilidade de queda.

Publicidade