Blitz News
Notícias
Entretenimento
Emilia Clarke diz que Daenerys, salvou sua vida

Emilia Clarke diz que Daenerys Targaryen, de 'Game of Thrones', salvou sua vida

Data: 05/06/2019 Fonte: Por G1

Em entrevista para a Variety, atriz contou que o trabalho com a personagem a ajudou a superar hemorragias cerebrais que sofreu em 2011.

Emilia Clarke contou para a revista Variety que Daenerys Targaryen, sua personagem em “Game of Thrones”, salvou sua vida. A atriz contou que focar no trabalho a ajudou a superar as hemorragias cerebrais que sofreu pouco antes da estreia da série.

“Eu sempre digo que Daenerys literalmente salvou minha vida. Ao dar vida a ela, eu mergulhei em cada temporada porque era realmente uma questão de vida ou a morte“, afirmou a atriz, em uma entrevista para Regina Hall.

“Eu me senti muito poderosa ao perceber que ela estava me salvando. Eu só tinha olhares pra ela. Esse foi o meu único ponto de foco e que me permitiu não pensar em coisas assustadoras, apenas em entrar no set“.

Emilia também falou sobre sua reação ao ser contratada para a saga.

“Eu estava muito feliz por estar empregada. Foi meu primeiro emprego. Eu sabia que estar em um programa da HBO era incrível, mas mais do que isso, eu sabia que ter um salário regular que não fosse apenas servindo mesas seria maravilhoso“, declarou a atriz, relembrando seu trabalho como garçonete antes da fama.

A atriz ainda falou sobre seu crescimento pessoal ao longo da série.

"Eu cresci muito como mulher. Eu comecei ainda criança. Eu sei, eu tinha 23, mas mentalmente eu era muito imatura".

"Game of Thrones" estreou em abril de 2011. O último episodio da série aós oito temporadas foi ao ar em maio de 2019. Na época, Emilia revelou que ficou chocada ao ler as cenas do episódio final.

Publicidade