Blitz News
Notícias
Cinema
Netflix lança comédia romântica com Noah Centineo

Chega na Netflix mais uma comédia romântica com Noah Centineo

Data: 11/04/2019 Fonte: www.correiodoestado.com.br

Para os críticos, o gênero estava com dias contados; Netflix prova o contrário

Por muito tempo, as comédias românticas dominaram a indústria cinematográfica com filmes como “10 Coisas que Eu Odeio em Você”, “Ghost” e “O Casamento do Meu Melhor Amigo”. Porém, esse reinado acabou com a virada do século, período em que longas sagas repletas de efeitos especiais e fundamentadas em quadrinhos, tomaram conta das telas. Apesar de muitos críticos alegarem que as comédias românticas estavam com os dias contados, elas voltaram com tudo em 2018 na Netflix.

Com os sucessos obtidos em “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” e “A Barraca do Beijo”, a plataforma percebeu que as pessoas permaneciam interessadas no gênero, mas muitas vezes não tinham coragem de ir ao cinema para assistir. Portanto, com o serviço de streaming, este pode ser consumido em segredo, como todo bom “guilty pleasure”. Para dar continuidade a esse projeto, estreia dia 12 de abril “O Encontro Perfeito”, mais um original com Noah Centineo.  

Brooks Rattigan é um estudante exemplar prestes a aplicar para faculdade. Seu sonho consiste em três elementos principais: entrar na Universidade de Yale, dirigir uma BMW e namorar Shelby Pace (Camila Mendes, de “Riverdale”), a garota mais popular do pedaço. Porém, para todos estes, lhe falta dinheiro. Quando a oportunidade de ganhar um extra para levar Ceila Lieberman (Laura Marano de “Austin e Ally”) ao baile de primavera, Brooks decide criar junto com seu amigo programador, Murph (Odises Georgiadis), um aplicativo para oferecer seus serviços como acompanhante a um pequeno preço.

Neste, as garotas podem decidir todos os aspectos do encontro, desde suas roupas, até o jeito que se porta e o que fala. Porém, apesar de conseguir arrecadar um bom dinheiro, o garoto começa a se perder nos personagens que interpreta e acaba por negligenciar aqueles que realmente apreciavam sua companhia. Com isso, preso em um triângulo amoroso inesperado, Brooks começa a refletir sobre o quão superficiais eram suas pretensões. Afinal, apesar da situação financeira antes ser pior, possuía uma identidade própria.

KREITLON PEREIRA, VIA STREAMING

Publicidade