Blitz News
Notícias
Entretenimento
Aniversário de São Paulo terá muitas atrações

Aniversário de São Paulo terá Pabllo Vittar, Ludmilla e Paulinho da Viola

Data: 25/01/2019

São Paulo está fazendo 465 anos e a prefeitura divulgou a programação da festa. A celebração será nesta sexta-feira (25) e os principais shows acontecem a partir das 12h. O palco principal estará montado no Vale do Anhangabaú, e as apresentações serão gratuitas. Quase todas elas contarão com participações especiais, e haverá uma homenagem à banda Charlie Brown Jr. Os shows no Anhanhgabaú contam com o projeto RC na Veia (criado por Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos), Wanderléa, o grupo de rap gospel Ao Cubo e os sambistas do Art Popular. O festival ainda terá a presença de Paulinho da Viola, cantando ao lado da filha Beatriz Rabello, além de Fabiana Cozza e Rodrigo Campos. 

Às 18h30, especialmente, sucessos do grupo Charlie Brown Jr. serão relembrados em Tamo Aí na Atividadeapresenta Charlie Brown Jr, com participações de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferrero, Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza). Na parte da noite, Rael e Rashid se apresentam junto de Pabllo Vittar. Será Ludmilla quem encerrará a festa, a partir das 23h. E a região também será tomada por mais comemorações de coletivos urbanos e intervenções culturais. E os shows ainda se espalham por todas as regiões de São Paulo. No Centro Cultural da Juventude, na zona norte da cidade, por exemplo, Dead Fish se une a Deb Babilônia às 18h.

Na zona leste, no Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes, haverá atrações circenses para crianças e, a partir das 18h, um show do grupo Sampa Crew dominará o lugar.  Na Casa de Cultura do Butantã, zona sul, acontece o show do Clube do Balanço, apresentando seu trabalho autoral.

Publicidade