Blitz News
Notícias
Entretenimento
Nova atualização do WhatsApp não deve agradar

Nova atualização do WhatsApp não deve agradar nadinha usuários

Data: 03/10/2018 Fonte: Capricho

De acordo com o WABetaInfo, site confiável sobre as próximas novidades do WhatsApp, a versão do aplicativo para iPhone deve receber uma nova atualização polêmica em breve. Anúncios devem ser exibidos a partir de um determinado número de visualizações de status.

Os boatos sobre inserir publicidade na plataforma começaram após uma entrevista de Brian Acton, que criou o WhatsApp com Jan Koum, quando ele afirmou que se sentiu “vendido” ao entregar o aplicativo inteiramente nas mãos do Facebook em 2017, que fez a compra em 2014. Acton era contra o uso de anúncios como forma de monetizar a plataforma, mas Mark Zuckerberg discordava. Todo o conflito entre os dois girava em torno das possibilidades de tornar o WhatsApp lucrativo.

Os anúncios ainda não ganharam data para chegar ao aplicativo, mas os boatos já adiantam que as postagens de publicidade teriam duração de 24 horas, mesmo tempo que o conteúdo do status permanece no aplicativo. Mais explicações sobre como a publicidade funcionaria devem chegar com a confirmação da novidade. Por enquanto, a função só seria testada na versão para iPhone.

Publicidade