Blitz News
Notícias
Entretenimento
Show gratuito de Gustavo Mioto e desfile cívico

Show gratuito de Gustavo Mioto e desfile cívico anima aniversário de Campo Grande

Data: 26/08/2018

No próximo domingo, dia 26 de agosto, Campo Grande celebrará 119 anos de emancipação política e administrativa. E assim como ocorre tradicionalmente todos os anos, o Desfile Cívico, as 8 horas dará o tom e pretende reunir centenas de pessoas na Rua 13 de maio. Antes, no entanto, às 6 horas haverá a Alvorada Festiva na Esplanada Ferroviária e Corrida do Facho. A largada será na Rua 13 de maio com Avenida Afonso Pena.

Já de noite o sertanejo Gustavo Mioto fará show aberto ao público a partir das 18 horas no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A apresentação do cantor faz parte da programação da Expo MS Rural.

O cantor

Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga-SP, onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.

No repertório, está incluso um misto de inéditas como “Anti-Amor” (Jorge & Mateus), “Flashback”, “Mel de Marte” (Maiara & Maraísa), “Coladinha em Mim” (Anitta), além dos maiores sucessos do jovem cantor como, “3 da Manhã”, “Impressionando os Anjos” e “Relógio”.

“Anti-Amor” conquistou o publico e foi a escolhida para ser a primeira música de trabalho do novo DVD, e já está tocando nas rádios de todo o país. Gustavo Mioto está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical, no Youtube são mais de  190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV, matérias impressas e a agenda de shows lotada.

Publicidade