Blitz News
Notícias
Entretenimento
5 smartphones mais vendidos da história

5 smartphones mais vendidos da história

Data: 07/08/2018

Você imagina quais são os smartphones mais populares da história? Segundo pesquisa realizada pelo Android Authority, a Samsung e a Apple, claro, disputam as primeiras colocações.

As empresas, com o passar dos anos e com novos recursos e tecnologias avançadas chegando, estão lado a lado competindo para ver quem emplaca o smartphone mais vendido da história, e cada usuário conta com a sua preferência.

Confira a lista dos smartphones que mais venderam em todos os tempos.

Galaxy S3 e iPhone 5 - 70 milhões de unidades

O Galaxy S3 e o iPhone 5 conseguiram vender cerca de 70 milhões de unidades enquanto estiverem no mercado. Ambos os aparelhos foram lançados em 2012, um ano que representou uma fase de crescimento rápido do mercado de smartphones.,

 

iPhone 7 e iPhone 7 Plus - 78 milhões de unidades

A Apple costuma publicar números de venda do iPhone como uma série e não separadamente, portanto os modelos 7 e 7 Plus contam como um só. Eles surgiram no mercado com novidades e aprimoramentos que fizeram valer a pena adquirir um novo iPhone.

 

Galaxy S4 - 80 milhões de unidades

O Galaxy S4, lançado em 2013, ganhou bastante destaque devido ao seu hardware mais sofisticado e recursos poderosos. O sucesso do smartphone foi o que a Samsung precisava para ficar lado a lado na rivalidade com a Apple.

 

Nokia 5230 - 150 milhões de unidades

Lançado em 2009, o Nokia 5230 nem ao menos suportava conexão via Wi-Fi. Com tela de apenas 3,2 polegadas, câmera traseira de 2 MP e somente 70 MB de armazenamento, o aparelho conquistou os usuários sendo um dos primeiros a apresentar ao mundo uma pequena amostra de tudo o que temos hoje.

 

iPhone 6 e iPhone 6 Plus - 220 milhões

A série iPhone 6 e iPhone 6 Plus registrou a primeira vez que a Apple lançou um smartphone com o formato de tela grande no maior estilo "phablet". A ideia deu tão certo que o iPhone 6 se tornou o smartphone mais vendido da história.

 

Para os próximos anos, há grandes chances de que a Huawei entre nessa lista, visto que a fabricante chinesa ultrapassou a Apple e se tornou a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, ficando atrás apenas da Samsung. Cenas dos próximos capítulos.

Galeria de Fotos

Publicidade