Blitz News
Notícias
Notícia
Demi Lovato divulga carta após overdose

Demi Lovato divulga carta após overdose

Data: 06/08/2018

No último dia 24 de julho, a triste notícia de que Demi Lovato havia sido levada para o hospital por causa de uma overdose chocou muita gente. Aos poucos novas informações vão sendo divulgadas e, neste domingo (5/8), a cantora se pronunciou pela primeira vez após a internação.

Em um texto publicado em seu Instagram, Demi diz que sempre falou abertamente sobre seu problema com drogas. “O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz”, escreveu.

Ela agradeceu o apoio dos fãs, da família, de sua equipe e também deixou seu obrigada ao time do centro médico Cedars-Sinai (em Los Angeles). Focada em sua recuperação, a cantora garantiu que seguirá lutando.

Veja o texto completo:

“Eu sempre fui transparente sobre meus problemas com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz.

Gostaria de agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o amor e apoio ao longo deste tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a enfrentar este período difícil.

Quero agradecer à minha família, minha equipe e à equipe do Cedars-Sinai, que estiveram ao meu lado este tempo todo. Sem eles não poderia estar aqui escrevendo esta carta para todos vocês.

Agora preciso de um tempo para cicatrizar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e olho para frente, para o dia em que possa dizer que consegui superar isso.

Continuarei lutando. Demi”

Publicidade