Blitz News
Notícias
Notícia
Demi Lovato concorda em ir para a rehab, diz TMZ

Demi Lovato concorda em ir para a rehab, diz TMZ

Data: 03/08/2018

Desde que Demi Lovato sofreu uma overdose, na semana passada, a maior preocupação de seus familiares, amigos e fãs era de que ela não topasse ir para a reabilitação. De acordo com o site TMZ, a cantora teria recusado a ajuda de sua equipe, que já tinha percebido que as coisas iam mal, dias antes do incidente.

Mas parece que a gravidade da overdose chocou até mesmo Demi e ela agora concordou, sim, que irá para a rehab. A publicação afirma que ela e sua família já escolheram a clínica e os ajustes já foram feitos.

Até o começo desta semana, as pessoas próximas à cantora não quiseram falar de rehab com ela por causa de algumas complicações como febre e infecções que ela vinha sofrendo. Como Demi estava mal, eles acharam melhor não trazer a tona um assunto que poderia gerar conflito. Mas agora que ela está melhor, suas família e equipe foram diretas e apresentaram os riscos de não se cuidar nesse momento delicado.

Demi continua no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, mas, segundo fontes, “pode sair a qualquer hora”. Ela deve ser encaminhada para a rehab assim que receber alta.

Publicidade