Blitz News
Notícias
Notícia
Sem frequentar a escola MC Loma tem show cancelado

Por falta de frequência escolar, MC Loma tem shows cancelados

Data: 01/08/2018 Fonte: Revista Capricho

Através de um comunicado, o Clube Metrópole, de Recife (PE), informou seus clientes que teve que cancelar shows de MC Loma, de 15 anos, que estavam agendados para os dias 15 e 16 de setembro. A empresa revelou que a Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE barrou a apresentação de Loma, pois ela não está frequentando a escola.

“O Clube Metrópole confiou nas informações repassadas pela Start Music, até porque já foram inúmeros os shows no Brasil e na própria capital Pernambucana em que se apresentou MC Loma. Porém, para surpresa do Clube Metrópole, recebemos informações que após recente apresentação no Recife, os responsáveis foram multados por não possuir a documentação necessária para apresentação da artista”, dizia o post da casa de shows no Facebook. “Tomando conhecimento sobre eventuais impedimentos legais para a realização do show de MC Loma, o Grupo Metrópole acionou o seu Departamento Jurídico no intuito de esclarecer os fatos e garantir a realização da apresentação da artista, mas sempre prezando pela legalidade – como agimos permanentemente no Grupo Metrópole.”

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, comunicou o local.

A CAPRICHO tentou contato com o empresário responsável pela carreira de MC Loma e não teve retorno. Ao jornal EXTRA, representantes da cantora informaram nesta terça-feira (31/7) que iriam emitir um comunicado esclarecendo o assunto, dizendo inclusive que Loma está devidamente matriculada em uma escola de Pernambuco.

Publicidade