Blitz News
Notícias
Notícia
Demi Lovato rejeitou ajuda de sua equipe

Demi Lovato rejeitou ajuda de sua equipe, que sugeriu internação em clínica de reabilitação, diz sit

Data: 26/07/2018

Demi Lovato recusou a sugestão de sua equipe para se internar em uma clínica de reabilitação antes de sofrer uma overdose na terça-feira (24), segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles, nesta terça-feira (24). O representante dela informou que Demi está consciente.

De acordo com informações da publicação, a equipe da cantora tentou encenar uma intervenção e ajudá-la no vício contra as drogas, mas a cantora dispensou o suporte.

Fontes do TMZ informaram que membro de sua equipe notaram que ela não estava bem há semanas e tentaram confrontá-la por isso. Eles ofereceram assistência para que ela tentasse voltar ao período de sobriedade. O plano era convencê-la a ingressar em um programa de reabilitação, mas a intervenção não foi bem-sucedida.

Outra fonte contou que Demi, além de recusar a ajuda, tentou fazer com que parecesse que tudo estava bem.

Outro detalhe citado pelo TMZ é que a cantora teria cortado relações com seu agente Phil McIntyre há alguns meses, embora nenhum dos dois tenha confirmado a informação. Phil participava do time que incentivava a intervenção.

Visita do ex-namorado

 

Segundo a revista People, Wilmer Valderrama, ex-namorado da cantora, esteve no hospital em que Demi está internada. O ator fez uma visita para a cantora um dia após ela ser internada.

A publicação havia noticiado que fonte próximas ao ator informaram que ele estava em choque com a overdose da cantora.

“Ele sabia que ela estava passando por um momento difícil, mas ele não estava preparado para isso. Ele a viu passar por muitos altos e baixos e foi seu porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios. Ver seu triste retrocesso é doloroso para ele”, disse uma fonte próxima ao ator para a revista.

 

Relembre o caso

Demi foi internada nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose. Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu "o que parece ser uma overdose de heroína". Horas depois, o site afirmou que "uma fonte relacionada à cantora" diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína. De acordo com o site, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite.

"Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio", diz o representante. "Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora."

 

Música sobre ficar sóbria

No final do mês passado, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria. Ela se emocionou ao cantar “Sober” durante o Rock in Rio Lisboa.

Na música, Demi versa sobre a batalha para tentar ficar sóbria, desde 2012. A letra fala sobre os problemas para lidar com seus vícios.

Além deles, ela já falou que passou por dificuldades com automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.

Publicidade