Blitz News
Notícias
Entretenimento
Aprenda a esconder fotos comprometedoras no iPhone

Aprenda a esconder fotos comprometedoras no iPhone

Data: 18/07/2018

Você está lá mostrando para sua mãe ou algum outro conhecido as fotos da sua última viagem e boom: aparece na tela do seu iPhone uma imagem comprometedora que não deveria ser vista por outros olhos além do seu. Se você já passou por uma situação parecida com essa, saiba que existe um jeito de evitar a vergonha novamente.

Os iPhones contam com um recurso que possibilita a você esconder fotos dentro dos álbuns. A funcionalidade evita que imagens que você baixou do WhatsApp, por exemplo, apareçam na galeria principal.

Para fazer isso, é bem simples. Basta abrir a galeria principal do iPhone e selecionar a foto que você quer esconder. Clique na opção no canto inferior esquerdo que mostra mais opções da foto e procure o ícone de "ocultar". Selecione ele e confirme.

Prontinho. Depois que você fizer isso, as fotos vão sumir da galeria principal e ir parar em um novo álbum da galeria chamado "ocultos".

O bom é que esse álbum é bem mais discreto e provavelmente você não passará vergonha com fotos comprometedoras.

Se quiser, você ainda pode desocultar a foto ao fazer o mesmo caminho que fez para ocultar ela primeiramente.

É claro que você terá que fazer o processo sempre que quiser ocultar uma foto diferente da galeria. E nunca é demais lembrar: quem não deve, não teme, hein?

Publicidade