Blitz News
Notícias
Entretenimento
Whindersson Nunes ajuda fã a tratar doença rara

Whindersson Nunes oferece ajuda para que fã consiga tratar doença

Data: 20/06/2018

Não estamos sabendo lidar: Whindersson Nunes transformou uma publicação hilária no Instagram em algo muito emocionante.

Nesta terça-feira (19), o humorista compartilhou um vídeo no qual aparecia correndo na esteira. Na legenda, ele escreveu: “correndo atrás do meu sonho”. E não vai achando que ele estava falando de um ~tanquinho~, não. Ele estava sendo literal: em um certo momento, a câmera mostrou que alguém segurava um ~sonho~ na frente de Whindersson.

A galera, claro, não parou de rir. Mas uma certa seguidora aproveitou a publicação para falar de algo sério. A gaúcha Danieli Stochero, de 19 anos, fez um comentário pedindo ajuda à Whindersson para conseguir pagar uma passagem à Itália, onde poderá fazer o tratamento da atrofia muscular espinhal, doença sem cura com a qual lida.

“O tratamento aqui no Brasil é absurdamente caro, saí em volta de meio milhão por dose. O nome do remédio é Spinraza, eu poderia até entrar na justiça e pedir o remédio, mas eu corro o risco de ter o tratamento interrompido na metade, o que não pode acontecer. Então, eu fiquei sabendo que, na Itália, eles disponibilizam o remédio gratuitamente, mas eu não tenho condições de pagar a passagem e me instalar”, explicou a seguidora.

Para nossa surpresa, Whindersson respondeu e propôs uma ajuda: “Nós arruma essas passagem agora, meu patrão! Olha o direct!”, escreveu o humorista.

Emocionada, Danieli fez um post comemorando a ajuda: “Eu não tenho palavras para explicar o que estou sentindo agora, só sei dizer MUITO OBRIGADA. Whindersson, eu te agradeço do fundo do meu coração”, escreveu.

Galeria de Fotos

Publicidade