Blitz News
Notícias
Notícia
Casos de abusos em Hollywood vão virar filme

Casos de assédios e abusos de Harvey Weinstein vão virar filme de terror

Data: 10/06/2018

Segundo o Deadline, o projeto escrito por Brian De Palma é inspirado no escândalo de Weinstein e já possui título, produtores e está sendo planejado. O filme se chamará Predator. De Palma revelou durante a turnê de lançamento de seu livro Les Serpents Sont-Il Nécessaires? que está preparando um filme de terror, com um agressor sexual, e a história se passará no contexto das denúncias de Hollywood. O projeto tem planos de ser filmado em Toronto, no Canadá.

Quanto ao caso de Weinstein, o produtor retornou nesta terça-feira à corte em Nova York, nos Estados Unidos, para se declarar inocente em relação às denúncias de abuso sexual feitas contra ele. Segundo o New York Times, para todas as denúncias de crimes de abuso sexual e outras denúncias ele respondeu para:

- Inocente.

Esta foi a primeira aparição do produtor desde que foi preso no dia 25 de maio por conta da denúncia de abuso sexual feita por duas mulheres em Nova York. Apesar de estar sendo investigado em Londres, Los Angeles e Nova York, esta havia sido a primeira vez que Weinstein foi preso, pois, segundo o promotor do caso Cyrus R. Vance Jr., haviam evidências suficientes para isso. 

Investigadores seguem entrevistando mulheres que acusaram Weinstein de tê-las forçado a fazer sexo com ele. 

Publicidade