Blitz News
Notícias
Música
Selena Gomez é acusada de copiar artista

Selena Gomez é acusada de copiar artista no clipe de Back To You

Data: 06/06/2018

Selena Gomez lançou o clipe de Back To You na terça-feira (05/06) e um detalhe do vídeo está dando o que falar nas redes sociais: as legendas.

No clipe, Sel convida o boy para roubar um carro e viver uma aventura romântica com ela, mas, assim como os filmes mudos antigos, todas as falas são colocadas em legendas e muitos seguidores associaram o vídeo ao trabalho da artista Sarah Bahbah.

A fotógrafa australiana de 26 anos tem quase 550 mil seguidores no Instagram, onde sempre posta imagens profundas com textos explicativos por cima.

Pelo Instagram e Twitter, várias pessoas comentaram coisas como “não é só o esquema de legendas e cores, ela também copiou o estilo que foi popularizado pela Sarah” e “ainda imaginando por que o time da Selena imaginou que copiar a Sarah Bahbah seria uma escolha boa.”

Mas alguns fãs também defenderam a cantora dizendo que a artista “não inventou o conceito de legendas e palavras sobre fotos” e que, na verdade, Selena “se inspirou em um filme dos anos 1960.”

Pelo Instagram Stories, Sarah postou um print de um seguidor perguntando quantas pessoas já tinham mandado imagens do vídeo de Selena para ela. “Vou dizer que mais de 2 mil até agora”, a artista escreveu.

 

Galeria de Fotos

Publicidade