Blitz News
Notícias
Notícia
Alok relembra acidente de avião

Alok relembra acidente de avião: por um metro e meio a gente não morreu

Data: 01/06/2018

Na última quarta-feira, 30, foi ao ar o Programa do Porchat com a participação do Alok. Foi a primeira vez que o DJ conversou na televisão sobre o acidente de avião que sofreu no dia 20 de maio, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Quando questionado pelo apresentador Fábio Porchat sobre o susto, Alok confessou que ainda está se recuperando e explicou que por pouco, muito pouco, não morreu. “Por um metro e meio a gente não morreu(…) A gente não acredita em milagre até viver um“, disse.

O avião estava com o tanque cheio e preparado para fazer três horas de voo. Se ele tivesse caído mais para a frente, teria terminado em uma ribanceira e o impacto poderia ser fatal. “Eu queria de alguma forma tentar salvar as pessoas, me salvar… Eu me desesperei”, confessa o DJ, que entrou em pânico quando sentiu que o avião não estava freando ao alcançar o solo. “No final, o que salvou a gente, por incrível que pareça, foi o peso. Porque o freio de pouso atolou”, explica.

O Dj, de 26 anos, revelou ainda ao apresentador do programa da Record que pretende dar uma diminuída no ritmo de shows por uma série de fatores – não apenas pelo trauma do acidente. “Chega um momento que eu acabo vivendo só para as pessoas e não mais para mim”, afirmou. Alok, desde o acidente, ainda não conseguiu ver o pai por conta da agenda cheia.

Publicidade