Blitz News
Notícias
Música
Felipe Dylon no clipe de Vai Ver o Sol Nascer.

Felipe Dylon no clipe de Vai Ver o Sol Nascer.

Data: 30/05/2018

Felipe Dylon fez mais uma aposta em sua carreira. O cantor lançou o clipe do remix da sua nova música de trabalho, Vai Ver o Sol Nascer. QUEM recebeu com exclusividade as fotos dos bastidores do vídeo lançado em seu canal no Youtube. Nas imagens, o artista contracena com as belas modelos Camila BissonStéphanie Bastos e Luana Pinheiro.

"Muito legal esta música remixada pelo Antônio Oliva e o Fernando Arruda, da ON'A BEAT. A canção é de minha autoria e teve a participação especial do Michael Sembelloe a produção musical do Marcello Sussekind. O clipe foi editado pela Mayra Wenzel e teve a participação das modelos da 40 Graus. Estou muito feliz, porque esse remix foi feito com muito carinho", comemora.

Fenômeno no início dos anos 2000, aos 30 anos, Felipe Dylon está completando 15 de carreira em 2018. O cantor, que ficou famoso ainda adolescente com o seu hit Musa do Verão, hoje avalia com maturidade a sua trajetória e espera reconquistar todo o sucesso que um dia teve. Ele lançou o single Vai Ver o Sol Nascer e está com um novo show Baile do Dylon.

"Foram 15 anos de muita vitória, de muita coisa boa, de muito show legal, de viagens inesquecíveis. Mas nós temos sempre que estar sempre trabalhando e nos reinventando, porque a música é isso", acredita Dylon, que não esconde a ansiedade em relação ao novo projeto. "Estou muito otimista em relação a tudo que venho trabalhando", declarou o artista a QUEM.

Publicidade