Blitz News
Notícias
Esporte
Brasil vence a Argentina na Liga das Nações.

Brasil vence com facilidade a Argentina na Liga das Nações.

Data: 23/05/2018

O Brasil venceu, nesta quarta-feira, a Argentina por 3 sets a 0, pela segunda semana de confrontos da Liga das Nações feminina de vôlei. Em Ancara, na Turquia, Monique foi a maior pontuadora da equipe brasileira com 16 pontos. O próximo adversário do Brasil é a Republica Dominicana, nesta quinta-feira, às 08h.

A equipe brasileira entrou confiante, a Argentina já havia sido derrotada pela República Dominacana e o Brasil vinha de vitória contra a Turquia. A seleção começou escalada com Bia, Amanda, Monique, Suelen, Roberta, Gabi e Carol. O Brasil começou jogando bem, com todas as atacantes utilizadas nos primeiro pontos.

A Argentina não se encontrava no primeiro set e Bia, com fortes bloqueios e ótima participação ofensiva se destacava na partida. O primeiro set terminou 25 a 9 para o Brasil, que não teve dificuldades de vencer a Argentina.

O segundo set foi mais equilibrado. Depois da vitória expressiva no primeiro set, a Argentina voltou mais atenta para a partida. Monique começava a aparecer mais na partida, com bloqueios e boas bolas paralelas. Foi dela o ponto que fechou o segundo set em 25 a 21 para o Brasil.

Com a vitória praticamente assegurada e o domínio da partida, o Brasil continuou fazendo um jogo tranquilo, sem tomar muitos sustos e sem deixar a equipe rival subir na partida. A vitória foi inevitável e a equipe brasileira fechou o terceiro set em 25 a 14. Essa foi a quarta vitória consecutiva do Brasil, que alcançou 12 pontos na classificação geral.

Publicidade