Blitz News
Notícias
Esporte
Diego Souza pode desfalcar o São Paulo.

Diego Souza sofre edema na coxa e pode desfalcar o São Paulo.

Data: 10/05/2018

Diego Souza e Anderson Martins podem desfalcar o São Paulo nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.Ambos sentiram dores na coxa esquerda, tiveram de deixar o jogo mais cedo contra o Rosario Central e foram submetidos aos exames médicos nesta quinta-feira (10). O atacante sofreu edema na região posterior da coxa esquerda, enquanto o zagueiro sentiu um trauma na região anterior da coxa esquerda.

O clube não divulgou uma previsão para a dupla ser liberada. Porém, segundo apurou a reportagem, existe a possibilidade de os dois disputarem o clássico com o Santos, no dia 20, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla já começou o trabalho fisioterápico no Reffis.

Autor do gol são-paulino na vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, da Argentina, Diego Souza é o artilheiro do clube na temporada, com cinco tentos. Assim como o camisa 9, o zagueiro Anderson Martins também começou a recuperação após sofrer um trauma na região anterior da coxa esquerda, que o tirou do confronto com os argentinos no intervalo -o equatoriano Arboleda herdou o seu lugar.

Além da dupla, o técnico Diego Aguirre não pôde contar com Cueva no treino desta quinta. O meia viajou para acompanhar a esposa grávida no Peru e não retorna antes da Copa do Mundo.Os demais jogadores se apresentaram normalmente, sendo que os titulares fizeram o trabalho fisioterápico, enquanto os reservas foram para o gramado.

Publicidade