Blitz News
Notícias
Notícia
DJ Avicii é encontrado morto no Omã aos 28 anos.

DJ Avicii é encontrado morto no Omã aos 28 anos.

Data: 20/04/2018

O DJ mundialmente famoso Avicii foi encontrado morto aos 28 anos, em Omã, país da Península Arábica, na tarde desta sexta-feira (20), segundo representante.

O comunicado divulgado à imprensa diz: “É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, conhecido como Avicii. A família está devastada e pedimos a todos que respeitem a necessidade de privacidade nesse momento difícil. Não divulgaremos mais nenhum comunicado”.

Até o momento não há mais informações a respeito.

O DJ tinha problemas de saúde, e por isso mesmo se aposentou dos palcos há dois anos. A primeira vez em que o artista falou sobre sua saúde foi em 2014 quando ele cancelou vários shows por causa da retirada do apêndice e visícula biliar, e desde 2016 se dedicava apenas ao estúdio.

“Eu parei de performar ao vivo, e muitos de vocês acharam que acabou. Mas isso nunca significou o fim da vida de Avicii ou da minha música. Eu voltei para o lugar em que tudo fazia sentido – o estúdio”, escreveu no site oficial.

Quem era o DJ Avicii

Nascido em Estocolmo, na Suécia, Avicii era DJ  profissionalmente desde 2007, quando assinou contrato com o selo Dejfitts Plays. O sucesso veio com o primeiro disco, “True”, lançado em 2013. Ele emplacou o hit “Wake me Up”, sucesso mundial.

Desde então,  fez parcerias com grandes músicos como a banda Coldplay e Madonna, e é dono de sucessos como “Levels”, “Hey Brother” e “Waiting For Love”. O clipe mais recente lançado do DJ é “Friend Of Mine“.

Publicidade