Blitz News
Notícias
Entretenimento
'The Voice Kids': apresentações emocionantes!

'The Voice Kids': apresentações emocionantes agitaram a semifinal

Data: 01/04/2018 Fonte: G1

semifinal do The Voice Kids começou de arrepiar! Os técnicos se reuniram para cantar 'Pega na Mentira', de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, ao lado dos semifinalistas do programa, e o show agitou a galera. Ao todo, nove crianças disputaram as vagas da final. E as torcidas dos times BrownClaudia e Simone & Simaria ajudaram a escolher os finalistas do reality - apenas um integrante de cada time passou para a última fase. ??

Confira o que rolou na tarde de apresentações e saiba quem está final do programa, que rola no próximo domingo, 8/4!

Os shows começaram pelo Time Brown, com Mariah Yohana cantando ‘Depende de Nós’, de Ivan Lins. A menina emocionou todo mundo com a apresentação e foi elogiada pelos técnicos. Arrasou! ?? Claudinha Leitteaplaudiu a kid: "Ela é encantadora, a voz dela é linda. É uma criança tão mágica, tão especial”.

A segunda a subir no palco foi Ranna Andrade, que também apostou em sucesso de Roberto Carlos. A kid soltou a voz com ‘Como é grande o meu amor por você’. Quem não ama uma balada romântica? ?????? “Eu achei incrível, ela deu uma identidade dela para música. Essa música é uma poesia e ela fez uma interpretação maravilhosa”, elogiou Simaria.

Talita Cipriano chegou chegando com 'Crazy', de Brian Burtun. A menina colocou o público para dançar e agitou a galera. "Parabéns para ela. É evolução o que a gente vê por aqui", disse Claudinha. ?? "Talita hoje mostrou que está atenta ao que precisamos. Ela está se descobrindo em muitas questões e ela seguiu e encontrou a segurança", elogiou Carlinhos Brown.

Mais Ninguém’, sucesso de Mallu Magalhães, foi a canção escolhida para fechar as apresentações do Time Brown. As meninas arrasaram novamente e sensibilizaram o público. Na hora da decisão, houve um empate entre duas semifinalistas. Conforme a regra do programa, Brown decidiu quem segue para a final do The Voice KidsTalita Cipriano! A menina vibrou com a classificação e agradeceu a oportunidade: "Obrigada, obrigada!"

"Vocês são campeãs, como as 24 vozes que aqui passaram”, afirmou Carlinhos Brown.

 

As apresentações seguiram com o Time Simone & SimariaEduarda Brasil foi a primeira a subir no palco. A jovem cantou 'Feira de Mangaio' e soltou a voz, para o delírio do público.?????? “Eu sou fã dessa menina. Ela é uma estrela mesmo, eu repito”, comentou Claudinha Leitte.

Livia Bernarde escolheu canção da DIVA Ivete Sangalo para a semifinal do programa. ‘Cheguei pra te Amar’, que ficou linda na suave voz da jovem. "Quando a gente encontra uma intérprete dessa, mostra que dificuldades virão, mas o prazer de revelar vozes continua", disse Brownsobre a apresentação. ??????

Luis Henrique Schultz cantou ‘Linda Demais’ e teve sua apresentação muito elogiada pelos técnicos, e também aplaudida pelo público. Quanto romantismo! "Luis está vindo do Sul e é de todo Brasil. Canta com garra e beleza. Ele tem um negócio maravilhoso que são os harmônicos", elogia Brown. ??

A canção 'Ciúme' fechou as apresentações dos semifinalistas do Time Simone & SimariaEduarda Brasil foi a escolhida pelo público, com 63% dos votos, e ainda levou os 20 pontos das técnicas. A jovem passou para a final do programa pelo time das coleguinhas. Parabéns! ?????? "Eu admiro muito vocês, porque vocês nunca perderam a essência ou esqueceram suas origens. Eu amo vocês demais", disse Roberta para as cantoras.

“Desde o início ficamos apaixonadas pelos três. Cada um com seu jeito de interpretar. É difícil demais”, disse Simaria antes de escolher a voz da final.

 

Chegou a vez do Time Claudia! A pequena Fabiana Moneró cantou 'Wrecking Ball' e recebeu o reconhecimento dos técnicos pela apresentação. Arrasou, menina! "Cada apresentação dessa criança, ela mostra uma grandiosidade do tamanho do mundo", elogiou Simaria.

Neto Junqueira foi com a balada rock ‘Diz Pra Mim’, sucesso da banda Malta. O público cantou junto e vibrou com a apresentação do jovem roqueiro. ??????"O nível aqui é altíssimo", Brown ressaltou.

Depois foi a vez de Pedro Souza subir no palco e arrasar com mais um clássico do Rock and Roll, 'We Are The Champions', de Freddie Mercury. A galera foi ao delírio com o show, que deixou todos os técnicos orgulhosos. ?????? "Eu acho que todos nós devemos nos sentir campeões. Essa brincadeira séria nos leva com essa garra de Pedro a nos aceitarmos como campeões", refletiu Brown.

FabianaNeto e Pedro fecharam a tarde de apresentações da semifinal ao som de 'Malandragem', eternizada na voz de Cássia Eller. ?? A expectativa sobre quem passaria para a última fase foi grande e Neto Junqueira foi o terceiro e último escolhido para a final do reality. "Só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim. Muito obrigado", disse o rapaz.

“Estou me sentindo muito honrada de ser a técnica de vocês, porque vocês são nobres, são música e são amor. Vou ter orgulho de dizer que passei pela vida de vocês”, disse Claudia Leitte.

 

Ufa, quanta emoção. Parabéns a todos e que venha a final (8/4)! ??????

Publicidade