Blitz News
Notícias
Cinema
X-Men: Fênix Negra é adiado para 2019.

X-Men: Fênix Negra é adiado para 2019.

Data: 27/03/2018

Por essa ninguém esperava… Após adiar ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘ em quase um ano, a 20th Century Fox acaba de anunciar o adiamento de  ‘X-Men: Fênix Negra’.

Inicialmente previsto para 2 de novembro de 2018, o filme agora está programado para 14 de fevereiro de 2019.

A expectativa é que a aquisição da Fox pela Disney seja concluída em meados de 2019 e, com base nas recém-anunciadas datas de lançamento, parece que o acordo realmente vingou.

Além disso, o estúdio adiou ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘ pela segunda vez: de 22 de Fevereiro de 2019, o filme foi para 2 de Agosto de 2019.

Recentemente, o ator Ty Sheridan afirmou que ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘  segue muito mais a linha de um drama do que um filme de super-herói.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Publicidade