Blitz News
Notícias
Notícia
Paolla Oliveira denuncia vazamento de fotos nua.

Paolla Oliveira denuncia vazamento de fotos nua em série.

Data: 02/03/2018

Paolla Oliveira lamentou nesta quinta-feira (1), nas redes sociais, ter sido vítima de um vazamento de fotos nuas nos bastidores da série "Assédio", na qual interpretará a mulher do médico Roger Abdelmassih, vivido por Antonio Calloni. " Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama 'Assédio', uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais", escreveu a atriz.

No texto, a artista, elogiada por Pabllo Vittar em foto recente na web, também destacou que a emissora procurou a Justiça para resolver o caso. "O que (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos", lamentou a global, que aprendeu a lidar com os comentários maldosos nas redes sociais.

Ainda nesta tarde, a Globo emitiu um comunicado no qual se afirmou "surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa" e destacou a clandestinidade dos registros. "Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação, em São Paulo, e divulgadas em redes sociais. Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei", afirma a nota enviada à imprensa. Além de dar total apoio à vencedora do "Melhores do Ano" na categoria atriz, a emissora assegurou que irá reforçar seu cuidado nesses tipos de cena: "diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo".

Publicidade