Blitz News
Notícias
Entretenimento
Casamento de Whindersson e Luísa Sonza terá Alok.

Casamento de Whindersson e Luísa Sonza terá show de Alok.

Data: 28/02/2018

Nesta quarta-feira (28/2), Whindersson Nunes e Luísa Sonza vão se casar em uma cerimônia para 350 convidados em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Nem precisa dizer que vai ser uma das festas mais badaladas de 2018, né?

A data do casório não foi escolhida por acaso, Luísa contou que dia 28 de fevereiro foi o dia em que eles deram o primeiro beijo, meses depois Whindersson a pediu oficialmente em namoro. Fofos, né?

A festa

Prevista para durar pelo menos 13 horas, a festa começa às 15h e vai até às 5h. Durante a balada o som será comandado pelo DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes. A noiva vai entrar no altar com a marcha nupcial, que é um sonho de Whindersson.

A decoração ficará por conta de Kessia Tabosa, da Paraíba; o cerimonialista é Wallace Albuquerque, de Curitiba; e o chefe de segurança será Marcio Avelino, do Rio de Janeiro.

Eles vão se casar em uma tenda de frente para o mar, mas com um piso, para as convidadas não precisarem se preocupar com o salto na areia. O local estará decorado com flores brancas, durante a cerimônia, e flores em tons rosé para a festa. Exigência de Luísa Sonza.

Comida

O cardápio será assinado pelo chefe Wanderson Medeiros, que fará comidas típicas dos estados de origem do casal: Luísa é do interior do Rio Grande do Sul, e Whindersson do interior do Piauí. “Então, teremos tapioca, massa, arroz carreteiro… simples e nada gourmet. Vai ter umas comidinhas mais elaboradas, mas teremos também estes pratos mais simples que todo mundo gosta mais, né?

O vestido

Assinado por Lethicia Bronstein, o vestido de Luísa Sonza terá um decote em V e será cheio de aplicações. Ela também terá uma troca de roupa para a festa. “É algo mais fluído, confortável. Ele tem transparências, então usarei com uma hot pant”, explicou Luísa Sonza.

Publicidade