Blitz News
Notícias
Entretenimento
Paredão será o 1° com a eliminação de um homem.

Paredão tenso será o primeiro com a eliminação de um homem na edição.

Data: 26/02/2018

Três homens compõem o paredão triplo definido neste domingo (25) pelos participantes do Big brother Brasil 18: Diego, Caruso e Lucas. O cearense, conforme anunciou Tiago Leifert na quarta-feira (22), foi indicado de surpresa, por um brother sorteado. A bola da vez foi Kaysar, que teve que anunciar sua escolha ao vivo, na frente dos companheiros. 

Já Diego foi emparedado pela família Lima - líder pela segunda vez no jogo. Quem declarou o voto foi Ana Clara, que se justificou: "Estou me aproximando dele só agora", disse a sister. Ayrton, pai dela, completou a defesa: "Também acho que Diego é muito bom jogador, então, de certa forma, ele representa uma ameaça para nós", argumentou o programador carioca. Caruso foi para a berlinda pela casa com quatro votos e se mostrou bem irritado com a situação. 

O dedo-duro da ocasião foi Viegas, que não pareceu constrangido ao falar publicamente sobre seu desejo de eliminar Jéssica. Logo antes da votação, foi a vez de Diego, que ganhou a última prova do anjo, apontar a quem daria a imunidade. A eleita foi Patrícia. "Ela é minha amiga no jogo, minha companheira", elogiou o escritor paraense. 

Publicidade