Blitz News
Notícias
Esporte
Jogar com Messi é uma honra, admite Coutinho.

Jogar com Messi é uma honra, admite Coutinho.

Data: 10/01/2018

Craque brasileiro também fala sobre comparações com Ronaldinho

Jogador mais caro da história do Barcelona, Philippe Coutinho se recupera de uma lesão na coxa direita e deve demorar cerca de 20 dias para poder estrear pelo Barça. A expectativa de ver a parceria com Lionel Messi, Luis Suárez, Andrés Iniesta e Ousmane Dembélé só aumenta, e o próprio brasileiro mal vê a hora de jogar com o camisa 10 argentino.

"Saber que vou ter a oportunidade de jogar, conviver com ele é incrível, para mim é uma honra muito grande. Isso também é uma das coisas que pesam muito, porque, quando você pensa ‘tenho a oportunidade de jogar com o Messi’, não são todos que têm. Estou muito feliz de estar chegando aqui e ter essa oportunidade de conhecê-lo", afirmou Coutinho, em entrevista ao canal oficial do Barcelona.

O craque brasileiro também falou sobre a inspiração em Ronaldinho, que escreveu uma linda e mágica história no Barça. "É difícil se comparar com um ídolo. Com certeza, o Ronaldinho é um grande ídolo meu e de muita gente aqui, de muitos dos fãs do Barcelona. Ele marcou uma época, se eu puder repetir um pouco da sua história de sucesso vai ser incrível. Sei que tenho que trabalhar muito para isso e é o que vou fazer", comentou.

O curioso é que Coutinho deve fazer sua estreia pelos Blaugranas justamente contra o Espanyol, no dérbi catalão, em 4 de fevereiro, pela 22ª rodada de La Liga. O brasileiro já jogou na equipe anteriormente, por empréstimo.

Publicidade