Blitz News
Notícias
Música
Alok é criticado pelo remix de Mamonas Assassinas

Produtor dos Mamonas Assassinas critica remix feito por Alok.

Data: 15/12/2017

O produtor musical Rick Bonadio, responsável pelo único álbum da banda Mamonas Assassinas, ouviu o remix de “Pelados em Santos” criado pelo DJ Alok e não gostou nada do resultado. Ele fez um post público em sua página no Facebook especialmente para criticar e se posicionar contra o trabalho assinado por Alok, usando expressões como “falta de musicalidade”, “ruim”, “desrespeito” e “feito de qualquer jeito”.

Leia o desabafo na íntegra:

Alo Alok , no remix q você fez de Pelados em Santos dos Mamonas Assassinas o segundo acorde é um B menor e vc colocou maior mesmo mantendo as melodias de voz e metais. Vamos arrumar isso? Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo e precisa ser mudado. #Peladosemsantos ? Os Mamonas não mereciam um remix tão ruim como esse. Espero que a galera que curte Mamonas não aceite esse tipo de desrespeito. Sinto que foi um remix feito de qqr jeito, as pressas e sem nenhum cuidado. Desculpem amigos mas estou bem puto”.

“Pelados em Santos” foi um dos maiores sucessos do álbum “Mamonas Assassinas” (1995), inteiramente produzido por Rick Bonadio. O disco vendeu mais de três milhões de cópias no Brasil e quebrou diversos recordes. Na época, ele chegou a vender 100 mil cópias a cada dois dias – um verdadeiro fenômeno.

Publicidade