Blitz News
Notícias
Entretenimento
Candidata da África do Sul vence o Miss Universo.

Candidata da África do Sul vence o Miss Universo.

Data: 27/11/2017

A torcida por Monalysa Alcântara foi enorme, mas a Miss Brasil 2017 não chegou ao topo no Miss Universo 2017, disputado na noite de domingo (26), em Las Vegas, nos Estados Unidos.  Demi-Leigh Nel-Peters, representante da África do Sul, foi a vencedora. A candidata de 22 anos chamou a atenção ao contar que foi sequestrada por bandidos e desde então se empenha em campanhas para ensinar técnicas de autodefesa para mulheres na África do Sul. Apresentado por Steve Harvey, ó apresentador que em 2015 se confundiu e entregou a coroa para a miss errada, o evento reuniu beldades de 92 nações, entre elas Camboja e o Nepal, que nunca estiveram no concurso.

As misses foram divididas em três grupos de acordo com a nacionalidade. O top 16 foi formado por 4 misses de cada um desses grupo, além de mais quatro misses que foram  "salvas" dos grupos anteriores.Monalysa Alcântara foi chamada no grupo das Américas, ao lado de Colômbia, Estados Unidose Canadá. Ela ficou entre as dez primeiras colocadas, mas foi eliminada na seleção para o Top 6.  A sul-africana ficou entre as três finalistas ao lado de Miss Jamaica e Miss Colômbia.Enquanto isso, aqui no Brasil, a Miss Amapá, Adrianne Santana, venceu o concurso Miss Brasil das Américas, realizado no Novotel Porto Atlântico, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. No Miss Universo, a trilha sonora da festa ficou por conta da cantora Fergie, que se apresentou durante o desfile de gala do TOP 10. Já no Miss Brasil das Américas a escolhida foi a cantora  Luiza Luh, nova  aposta do renomado DJ Batutinha.

A artista de 19 anos, considerada a nova promessa do pop, agitou as candidatas com a música Vingativa, cujo clipe já conta com quase 300 mil visualizações no Youtube. 

Publicidade