Blitz News
Notícias
Entretenimento
Karatê Kid: elenco se reúne para nova série.

Karatê Kid: elenco original se reúne para nova série.

Data: 25/10/2017

Quem nunca quis saber o que aconteceu com Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) depois da franquia Karatê Kid? Agora é sua chance!

Cobra Kai, nova série do YouTube Red que continuará a história dos filmes originais, acaba de ganhar a primeira imagem com Macchio e Zabka reunidos nos bastidores. Os dois vão reprisar seus papéis e também serão produtores executivos da série.

Ambientada 30 anos após os eventos do longa original de 1984, a série de dez episódios vai mostrar Daniel como um homem de família e orgulhoso proprietário da concessionária de automóveis n° 1 no Vale, enquanto Johnny agora é um anti-herói alcoólatra e de pavio curto morando em Reseda e fazendo bico em vários lugares para ter seu ganha-pão. A rivalidade entre eles será reacendida quando os dois se reencontram, levando Johnny a redescobrir suas raízes como Cobra Kai e reabrir o infame dojo.

De acordo com o Entertainment Weekly, também estão no elenco Courtney Henggeler (Mom), que interpretará a esposa e sócia de Daniel, Amanda; Mary Mouser (Freakish), que será Samantha, filha de Daniel e Amanda, que está tentando se adaptar ao ensino médio; Xolo Mariduena (Parenthood), intérprete de Miguel, um rapaz latino que sofre bullying na nova escola, até que é treinado por um mestre de karatê da Cobra Kai.

Ainda integram a produção Tanner Buchanan (Designated Survivor), que será o filho de Johnny, Robby Keene, e tentará provar que é diferente do pai; e Edward Asner, que fará uma participação especial como o padrasto de Johnny, Sid Weinberg, um conservador magnata que está cansado de lidar com os fracassos de seu enteado.

Publicidade