Blitz News
Notícias
Música
Sexto álbum da banda carioca Detonautas.

Sexto álbum da banda carioca Detonautas.

Data: 18/10/2017

O sexto álbum da banda carioca Detonautas Roque Clube, VI, chega ao mercado fonográfico nesta segunda quinzena de outubro de 2017 com capa que segue o padrão gráfico dos singles Nossos segredos (lançado em agosto), Dias assim (apresentado em setembro) e Entre amigos (editado neste mês de outubro).


Sucessor do álbum duplo A saga continua (2014) na discografia de estúdio do grupo, VIalinha dez músicas. Nove são de autoria da banda. A exceção é a balada de espírito soul Na sombra de uma árvore (1975), sucesso da safra inicial do cancioneiro do compositor baiano Hyldon. Os músicos do Detonautas assinam as melodias das noves músicas autorais, sendo que Dias assim e Nossos segredos foram compostas com as adesões de Leoni e de Régis Leal, respectivamente.


Já as letras das composições inéditas são todas de Tico Santa Cruz, vocalista da banda. As exceções são as letras de Nada vai me derrubar – assinada por Phil – e da já mencionada Dias assim, escrita por Tico com Leoni, convidado da faixa.


Eis, na ordem do álbum, as 10 músicas alinhadas pelo Detonautas Roque Clube em VI, disco que celebra os 20 anos de vida da banda formada em 1997 na cidade do Rio de Janeiro (RJ):
1. Nossos segredos

2. Por onde você anda?

3. Você vai lembrar de mim

4. Dias assim

5. Brother

6. Na sombra de uma árvore

7. Canção do amigo

8. Aqui na terra

9. Nada vai me derrubar

10. Acre song

 

Publicidade