Blitz News
Notícias
Política
Governo de MS abre 40 vagas em processo seletivo

Governo de MS abre 40 vagas em processo seletivo para Instituto de Identificação

Data: 09/10/2017

Governo de Mato Grosso do Sul abriu 40 vagas em processo seletivo para contratar profissionais de nível médio para trabalharem no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, que é responsável pela expedição da carteira de identidade, atestados e certidões de antecedentes criminais.

São 24 vagas em Campo Grande, três vagas em Dourados, duas em Ponta Porã, duas vagas em Três Lagoas e uma vagas nas seguintes cidades: Costa Rica, Fátima do Sul, Coxim, Jardim, Paranaíba, Nova Andradina, Corumbá, Aquidauana e Naviraí.

O salário é de R$ 1.350,00, 36 horas semanais para o cargo de assistente de nível médio. As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 4 até dia 11 de setembro e o candidato deve preencher a inscrição no site da Sejusp, imprimir, assinar e anexar cópia dos documentos pedidos no edital e enviar para o setor de Recursos Humanos da sede da SEJUSP, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande - MS, nos dias úteis das 8h às 11h30m e das 13h30 às 17h30.

Publicidade
Publicidade