Blitz News
Notícias
Música
Mel B joga água em Simon Cowell.

Mel B joga água em Simon Cowell no America's Got Talent.

Data: 23/08/2017 Fonte: www.blink102.com.br

A cantora Mel B, ex-Spice Girls e atualmente jurada do “America’s Got Talent”, despejou um copo d’água em Simon Cowell, seu colega de bancada, na edição desta terça-feira (22) do reality show. Em seguida, ela deixou o palco do programa, transmitido ao vivo pelo canal NBC.

O motivo da aparente irritação de Melanie Brown, nome verdadeiro da artista, foi uma piada feita por Cowell após a apresentação do mágico Demian Aditya. “Eu meio que imagino que isso foi como a noite de núpcias da Mel B”, disse ele.

O comentário foi uma referência ao polêmico divórcio de Mel B e do produtor TV Stephen Belafonte. Em abril, o site TMZ informou que a cantora alega que o ex-marido e a babá da família a traíram ao fazer sexo sem ela após sete anos de menáge.

Além disso, a cantora teria alegado que o ex-marido a convenceu a fazer sexo a três com “numerosas pessoas ao longo de dez anos de casamento”.

Após a suposta brincadeira de Cowell no “America’s Got Talent”, Mel B abriu o copo d’água e despejou o líquido no jurado, que estava em pé. Em seguida, com a camisa molhada, ele se sentou novamente e concluiu, novamente parecendo comparar o número de mágica a que tinha acabado de assistir e o relacionamento da cantora: “Muita expectativa, não muita entrega”.

Apresentadora do reality, Tyra Banks comentou: “A Mel B saiu. Isso é TV ao vivo. Isso é TV ao vivo!”. Mais tarde, Mel B retornou à bancada. Ao site HuffPost UK, ela afirmou: “Eu falei para ele que ele era um babaca. E ele: ‘Oh, sei lá'”.

Publicidade
Publicidade