Blitz News
Notícias
Notícia
Facebook abre vagas de estágio no Brasil:veja como

Facebook abre vagas de estágio no Brasil; veja como se inscrever

Data: 01/08/2017

O Facebook está procurando estagiários no Brasil. A rede social abriu seu programa de estágio para universitários brasileiros que queiram um período de aprendizado de um ano em uma das maiores companhias de tecnologia do planeta.

As vagas são direcionadas para a área de vendas no setor SMB da companhia, que lida com pequenos e médios negócios. Dentro desta divisão, existem duas áreas para os quais os estagiários serão direcionados:

  • High Value: O Time de High Value é uma organização de vendas escalável, que gerencia pequenos e médios anunciantes no Facebook. Nosso objetivo principal vai além da construção de relacionamento com os nossos clientes.  Estamos aqui para entender proativamente as necessidades de negócio dos nossos anunciantes, oferecer a eles um suporte de qualidade e direcionamento assertivo na adoção e uso dos nossos produtos. Estamos concentrados em entregar a melhor experiência, ao mesmo tempo que focamos no resultado e no crescimento dos nossos parceiros. Você vai fazer parte de uma equipe que redefine a venda em escala, colocando estratégia e resultado lado a lado.
  • Programs&Operations: Dentro da área de Programs&Operations você terá a oportunidade de trabalhar com o desenvolvimento de diferentes iniciativas para oferecer serviços e soluções para nossos clientes - tudo de uma forma muito mais escalável por meio dos nossos call-centers. Procuramos entender nossos clientes em grupos específicos, desenvolver o melhor tratamento e entregar a melhor experiência, ao mesmo tempo que focamos no crescimento de seus negócios. O envolvimento com análises de dados e indicadores, gerenciamento de projetos, gestão de relacionamento com parceiros e exposição aos colaboradores ao redor do mundo é o dia-a-dia desse time.

O Facebook impõe algumas exigências para o candidato que quiser fazer parte do processo seletivo. Para isso, o interessado deve estar matriculado nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharias ou Marketing com previsão de conclusão de curso em dezembro de 2018. Para completar, é necessário inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

As inscrições começam nesta terça-feira, 1º de agosto, e vão até o dia 4 de setembro. O processo seletivo prevê três etapas de testes e entrevistas, com previsão para início de trabalho em janeiro de 2018. Você pode se inscrever a partir deste link.

Fonte: olhardigital.com.br

Publicidade