Blitz News
Notícias
Cinema
Capitã Marvel não estará no próximo Vingadores

Capitã Marvel não estará em Os Vingadores: Guerra Infinita

Data: 26/07/2017 Fonte: AdoroCinema

Brie Larson.

Vamos ter que esperar pelo filme solo da heroína interpretada por Brie Larson.

 

Vingadores 3: Guerra Infinita contará com uma enorme lista de personagens, mas nem todos estarão presentes, como a Capitã Marvel. Em entrevista ao ComicBook, o diretor Joe Russo afirmou sem meios termos que a heroína interpretada por Brie Larson "não estará" na sequência de Vingadores: Era de Ultron.

A situação abre espaço para que ela apareça no quarto longa da franquia Vingadores, que será lançado após o filme solo da Capitã Marvel, em que a personagem será introduzida com mais detalhes no Universo Cinematográfico da Marvel. O projeto estrelado por Brie Larson começa a ser filmado em 2018 e, segundo anúncio de Kevin Feige na Comic-Con, o longa da heroína vai se passar no início dos anos 1990 e terá os Skrulls como vilões. Além disso, Nick Fury (Samuel L. Jackson) terá papel importante em Capitã Marvel, que tem previsão de estreia para o dia 28 de fevereiro de 2019.

Com o lançamento de Guerra Infinita para o dia 26 de abril de 2018, os irmãos Joe e Anthony Russo já estão se encaminhando para a realização de Vingadores 4. Sobre as duas produções, Joe disse: "São ambos grandiosos. Penso que é importante que os dois [filmes] sejam distintamente diferentes. É importante que tenham tons diferenciados, narrativas variadas e uma surpresa inovadora para o público. Temos trabalhado duro [...] para garantir que os longas sejam heterogêneos no tom e na estrutura."

Publicidade