Blitz News
Notícias
Notícia
Game of Thrones não será exibida para a imprensa

7ª Temporada de Game of Thrones NÃO será exibida para a imprensa americana

Data: 19/06/2017

Depois que os cinco primeiros episódios da quinta temporada acabaram por vazar um mês antes da estreia, a HBO tomou, em meados de 2015, medidas drásticas com ‘Game of Thrones’ justamente por conta da imprensa americana.

Assim como acontece com os filmes, em que os críticos do mundo todo assistem as produções com alguns dias de antecedência da estreia, o mesmo ocorre com algumas séries de TV.

Só que diferente da sétima arte, em que toda a imprensa vai para o cinema, os canais de TV não têm como exibir de uma só vez todos os episódios para um conjunto de críticos. Assim, a imprensa recebe o link para conferir online, geralmente, os cinco primeiros episódios ou até mesmo a temporada completa.

Mas voltando ao episódio de 2015, quando os cinco primeiros episódios foram direto para o Torrent, a HBO passou a não apresentar mais GoT séries para a imprensa, ou seja, se quiser assistir terá que ser simultaneamente com todo o público, no próprio canal da HBO.

Vale ressaltar que os episódios dessa temporada serão mais longos, como o 6º episódio, que terá 1 hora e 11 minutos, enquanto o 7º e último episódio terá 1 hora e 21 minutos.

A 7ª Temporada estreia dia 16 de Julho.

Fonte: cinepop.com.br

Publicidade
Publicidade