Blitz News
Notícias
Esporte
Jesus é levado para hospital após pancada no rosto

Jesus é levado para hospital após pancada no rosto, mas fratura é descartada

Data: 09/06/2017 Fonte: Globo Esporte

O Gabriel Jesus foi levado a um hospital de Melbourne nesta sexta-feira para ser avaliado após deixar o amistoso contra a Argentina de maca por conta de uma pancada sofrida no rosto. No exame inicial, foi descartada qualquer fratura na face, que era a maior preocupação.

Como o atacante do Manchester City, atingido por uma cotovelada de Otamendi, seu companheiro de equipe na Inglaterra, sentia dor de cabeça, também passou por um exame na vista.

De volta ao hotel, Gabriel Jesus está bem e sob observação do médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, de acordo com informação da assessoria de imprensa.

Após o choque aos 42 minutos da segunda etapa, Tite sacou Gabriel Jesus para colocar Taison em seu lugar. Questionado sobre o incidente depois do apito final, o treinador da seleção brasileira revelou que o camisa 9 sofreu um corte e chegou a ficar desacordado por um instante, mas o coordenador Edu Gaspar disse que Jesus não chegou a perder a consciência.

O técnico da Seleção também inocentou o argentino Otamendi pelo lance.

– Não vi nenhum lance que possa ter sido desleal, mesmo o do Gabriel. Quero ver de novo, mas entendi como um contato forte, sem deslealdade.

O Brasil de Tite amargou sua primeira derrota no amistoso desta sexta-feira, contra a Argentina, em Melbourne: 1x0 – gol de Mercado. Na próxima terça-feira, o Brasil enfrentará a Austrália, no mesmo Melbourne Cricket Garden, às 7h05 (horário de Brasília). Pelas eliminatórias, o Brasil voltará a campo nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, contra Equador e Colômbia, respectivamente.

 

Galeria de Fotos

Publicidade