Blitz News
Notícias
Notícia
Sex shop retira do ar propaganda de professora

Sex shop retira do ar propaganda que tinha professora acusada de gordofobia

Data: 07/06/2017 Fonte: CG News

Sex Shop retirou do ar a campanha do Dia dos Namorados que tinha a jovem como protagonista.

Em menos de 3 horas, já vieram os efeitos da polêmica postagem da professora de artes Daniele Santana Gomes, de 23 anos. A Afrodite Sex Shop retirou do ar a campanha do Dia dos Namorados que tinha a jovem como protagonista. No vídeo, quem aparece como modelo é a professora, que provocou a ira na internet depois de chamar pessoas obesas de feias.

Ao Lado B, a proprietária Josi Edgard Braga diz que retirou a campanha após saber do envolvimento da modelo com a polêmica. "O VT não faz parte mais da nossa loja, estou indo até a produtora agora à tarde para mudar a campanha e já pedi que tudo fosse retirado do ar", confirmou. 

Josi disse que as afirmações de Daniele vão contra a ideia do estabelecimento, que sempre fez campanha pelo autoestima da mulher. "Ficamos sabendo através dos clientes. Aqui temos fantasias que vão P ao GG e de repente vejo ela dizendo um absurdo desses. Não vou lincar o preconceito com o conceito que a gente trabalha, que é justamente ao contrário, com linha sexy para todo mundo", afirma.

O primeiro video foi ao ar ontem na TV Record e a campanha também foi vista nas redes sociais. Depois da polêmica alguns seguidores criticaram a página da sex shop, o que motivou Josi a publicar uma nota de repúdio. "Eu fico mais chateada pela situação do que qualquer prejuízo, afinal isso tudo é um desrespeito. Ainda temos uma semana e vamos fazer outra campanha".

Daniela foi escolhida por uma produtora para participar da campanha. "Isso nunca tinha acontecido, tanto que geralmente a gente usa o mascote e dessa vez resolvemos usar uma modelo", afirmou a dona.

Publicidade
Publicidade