Blitz News
Notícias
Notícia
Anitta lança clipe 'Paradinha'

Anitta lança clipe 'Paradinha' e nega saia-justa com Iggy Azalea


Anitta lançou nesta quarta-feira (31), seu novo hit, "Paradinha", anunciado por ela em uma foto com look poderoso, e durante a coletiva de imprensa falou sobre a decisão de cantar uma música em espanhol para o mercado brasileiro.

"Estou há uma ano aquecendo essa questão do espanhol para o brasileiro, acho que é agora é a hora. A gente escreveu em português antes, mas decidimos escolher essa para lançar em espanhol", explicou a cantora, elogiada na web após a apresentação com Iggy Azalea no "The Tonight Show" na madrugada do último sábado (27), completando: "Acho que agora o Brasil está pronto para consumir música em espanhol. Então não é um trabalho que vai ser voltado só para o mercado internacional".

'QUESTÃO DO SOTAQUE É MAIS COMPLICADA', AVALIA SOBRE INGLÊS

A cantora esclareceu ainda que não teve qualquer mal-entendido com a rapper norte-americana, criticada por apagar fotos com Anitta. "Foi um incrível, a Iggy foi muito generosa comigo e me ajudou muito. Para cantar em inglês é mais complicado. São fonemas que a gente não aprendeu na infância. Ela me ajudou a tirar alguns erros. Me senti muito feliz por me apresentar em um programa desse porte", explicou Anitta.

ANITTA PONDERA SOBRE CARREIRA INTERNACIONAL: 'TENHO QUE BAIXAR A BOLA DA EQUIPE'

Chamada de "rainha do pop carioca" por um jornal mexicano, Anitta explica que as parcerias com cantores internacionais, como o rapper Tyga - já confirmada por sua equipe -, a ajudam a ter a real dimensão de sua carreira. "Acho um exercício muito bom mim, ir para um país que eu não sou nada. Eu sou fulana no Brasil, mas não vou chegar causando em um país em que ninguém em conhece. Às vezes, tenho que baixar a bola da minha própria equipe e gravadora. É difícil para eles entenderem que preciso retroceder em alguns países e começar do zero", explicou.

'MORRENDO DE VERGONHA', CONTA ANITTA SOBRE GRAVAR NA RUA

A artista explicou também a razão de ter gravado e lançado a música rapidamente. "A gente fez esse clipe em tempo recorde. Gravamos semana passada em Nova York. A decisão de gravar e lançar em curto tempo foi justamente para evitar vazamentos de imagens. Quis que fosse em um menor tempo possível. Estava morrendo de vergonha de gravar na rua de Nova York", lembrou Anitta.

Confira o novo single/clipe da cantora Anitta, "Paradinha"

Publicidade
Publicidade