Blitz News
Notícias
Notícia
Os trailers dos 10 filmes mais empolgantes de 2017

Os trailers dos 10 filmes mais empolgantes de 2017


Go Go Power Rangers

Cada vez mais elaborados, os trailers são peças publicitárias aguardadíssimas pelos fãs. Quando o filme é muito esperado, lança-se primeiro o teaser, uma amostra pequena da produção apenas para atiçar o público. Em seguida, vem o trailer em sí com sua edição, mixagem, trilha e seleção de cenas escolhidas a dedo para vender o filme.

10 – A Bela e a Fera

A versão live action do filme da Disney e musical da Broadway é um deleite para qualquer fã. Com uma caracterização fiel em relação ao original, o trailer revela aos poucos os personagens célebres e mostra uma reconstituição impecável da animação que marcou uma geração. Com o tema inicial do filme tocando ao fundo em piano, A Bela e a Fera promete ser um ótimo filme para a família e deverá faturar alto…

9 – Alien: Covenant

O filme que servirá como continuação de Prometheus e prelúdio de Alien – O Oitavo Passageiro equilibra o terror angustiante tão presente nos filmes do alienígena e uma certa melancolia focada no personagem do incrível Michael Fassbender, o enigmático e sombrio robô David. Ao som de “Nature Boy”, o trailer dá pistas de que David terá um papel fundamental no decorrer da trama. Nova tripulação, facehuggers e nem sinal de Noomi Rapace que deverá participar de alguma parte do filme. Ridley Scott está de volta!

8 – Blade Runner 2049

Com visual estilizado, o teaser revela um mundo sombrio e decadente. Ryan Gosling se apresenta em cena e um Harrison Ford mais maduro causa catarse quando aparece empunhando uma arma em direção ao personagem de Gosling. O filme era super aguardado e promete homenagear o original de 82 e ser uma boa aposta para 2017

7 – Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O novo reboot do Homem-Aranha pós Tobey Maguire e Andrew Garfield promete dar uma nova roupagem ao aracnídeo. Com um tom divertido, o trailer entrega um Peter Parker angustiado em saber dominar seus poderes da maneira adequada em um universo onde os Vingadores estão na área. Tendo o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) como seu mentor, Peter Parker deverá equilibrar a dose certa de humor e ação que o público adora.

6 – Guardiões da Galáxia 2

Respeitando o “mood” oitentista e a trilha sonora metal farofa, Guardiões da Galáxia volta com tudo após o sucesso do primeiro. Com o carisma de Chris Pratt e suas tiradas cômicas de “Starlord”, somos brindados com um trailer cheio de aventura, sem esquecer o humor ácido que consagrou a turma no filme original.

5 – Power Rangers

Um novo começo para os cinco adolescentes de “Angel Grove” é o que a Lionsgate promete com o reboot do célebre seriado de Haim Saban dos anos 90. Se o filme de 1995 foi uma catarse para os fãs, este reboot promete conquistar uma nova geração com um visual mais moderno e mais sombrio. O trailer entrega muito pouco do visual dos Power Rangers morfados, uma breve cena de Jason, mas já percebemos que são adolescentes que não se encaixam no contexto e os superpoderes os conectarão. Já temos um gostinho de Rita Repulsa, mas Brian Cranston como Zordon ficou para o próximo trailer.

4 – Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

A adaptação do célebre mangá cyberpunk Ghost in the Shell mostra sua cara no trailer. Com um visual que lembra a epopeia estilizada de Luc Besson, O Quinto Elemento, entendemos que a personagem de Scarlett Johansson é uma ciborgue com cérebro humano e táticas praticamente infalíveis de combate. As cenas de ação são muito bem coreografadas e o cover de “Enjoy the Silence” do Depeche Mode cai como uma luva. Rezemos para não ser um Aeon Flux disfarçado.

3 – Logan

Ao som da melancólica balada “Hurt”, de Johnny Cash, Logan adota um novo tipo de linguagem para o terceiro filme solo do mutante. Encomendado para ser a última vez que Hugh Jackman interpretará Wolverine em um filme próprio, muito do tom do enredo deverá ser de desfecho. O visual é mais brutal e pouco da história é revelada. Pode ser um filme mais maduro da série dos X-Men, especialmente depois do decepcionante e carnavalesco X-men: Apocalipse.

2 – Kong: A Ilha da Caveira

Mais um reboot de King Kong promete invadir os cinemas do mundo em 2017. Se a visão de Peter Jackson tentou adaptar o clássico enredo do Gorila escalando o Empire State Building, aqui temos uma trama mais próxima de Jurassic Park. Um grupo cai acidentalmente na ilha e a questão de sobrevivência passa a ser determinante em um cenário de paisagens paradisíacas cheias de animais asquerosos gigantes. Com bons protagonistas, Brie Larson, Tom Hiddleston e Samuel L. Jackson, pode ser um novo e empolgante começo para o personagem monstruoso

1 – Liga da Justiça

Um dos filmes mais aguardados da DC Comics, Liga da Justiça é a promessa do estúdio fazer frente aos bem sucedidos Vingadores da Marvel. Se os filmes sombrios como Batman vs Superman e Esquadrão Suicida não foram muito bem recebidos pela crítica, dessa vez o trailer seleciona cenas chaves do enredo com tiradas bem humoradas especialmente do talentoso Ezra Miller que interpretará The Flash. Pode ser que a DC tenha encontrado o tom certo desta vez…

Publicidade