Blitz News
Notícias
Esporte
Cafu de piloto nesta sexta no autódromo CG

Ex-lateral Cafu exibe dotes de piloto nesta sexta no autódromo da Capital Paulo Nonato de Souza

Data: 19/05/2017 Fonte: CG News

Fundação Cafu/Divulgação

Um hobby que saiu do sonho proibido para a realidade permitida. Assim é a relação do ex-lateral Cafu com o motociclismo. Se quando ainda jogava futebol profissionalmente não podia se aventurar nas pistas, desde que se aposentou no Milan da Itália, em 2008, ele tem aproveitado para exercer seu lado piloto de moto.

É o que fará o ex-jogador do São Paulo, Palmeiras, Zaragoza da Espanha, Roma e Milan, e pentacampeão do mundo pela Seleção em 2002, Marcos Evangelista de Morais, o popular Cafu, de 46 anos, nesta sexta-feira, às 14 horas, no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Cafu tem chegada em Campo Grande prevista para o meio da manhã desta sexta-feira. Ele vem participar da 11ª edição do Jogo do Bem, ao lado de vários outros ex-craques que fizeram história no futebol brasileiro. O evento organizado pela Fundação Cafu em parceria com a prefeitura acontecerá no sábado, 20, às 10h, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

“Está tudo preparado para ele fazer um treino amanhã no nosso autódromo. Já providenciamos uma moto BMW do modelo que ele pediu, e legal também porque neste final de semana está acontecendo o treino dos pilotos que disputam o Campeonato Estadual de Motociclismo, e o Cafu vai treinar com eles. Vai ser uma festa”, comentou o diretor-presidente da Funesp (Fundação de Esporte e Lazer), Rodrigo Terra, em entrevista há pouco ao Campo Grande News, por telefone.

Jogo do Bem – Será o duelo entre os Amigos do Cafu contra os Amigos de Campo Grande. No time do jogador Cafu estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Denilson, ex-São Paulo e Palmeiras, Amaral, ex-Palmeiras e Vasco, Marcos Assunção, ex-Palmeiras, Sérgio, ex-goleiro do Palmeiras, Paulo Sérgio, ex-atacante do Corinthians e do Bayern de Munique, Fabiano, ex-São Paulo, Fábio Baiano, ex-Flamengo, além de Xuxa do UFC e o rapper Dexter.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível para assistir ao jogo na arquibancada, ou R$ 50 se preferir cadeira dentro do campo. Segundo a Funesp, o alimento arrecadado será doado às famílias carentes de Campo Grande, por meio do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade). Serão disponibilizadas cinco mil ingressos no total.

Feijoada do Bem - Além do jogo, o evento terá ainda uma feijoada no Âncora Hotel, localizado na Avenida Gury Marques, 8371, bairro Jardim Santa Felicidade, com a presença de todos os jogadores. A Feijoada do Bem será realizada a partir das 12h30. O ingresso, incluindo bebida, está sendo vendido a R$ 150,00. No caso de dúvida sobre a compra do convite pode ser feito contato pelo telefone (67) 99998-2929.

PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO:

7h30 – 1º Jogo preliminar: Grêmio Santo Antônio x Fraternidade Despertar
8h30 – 2º Jogo preliminar (feminino): Comercial x União Moreninhas
10 horas – Jogo do Bem: Amigos do Cafu x Amigos de Campo Grande
12h30 – Feijoada do Bem

Publicidade
Publicidade