Blitz News
Notícias
Entretenimento
Torneio internacional de LoL leva os gamers ao Rio

Torneio internacional de LoL leva os melhores jogadores do mundo ao Rio

Data: 12/05/2017

O Mid Season Invitational 2017 de League of Legends leva ao Rio de Janeiro os times campeões da primeira metade da temporada do jogo. O "MSI" é a segunda maior competição internacional de LoL, atrás apenas do Mundial do game. O evento ocorre na Arena da Barra entre os dias 10 e 21 de maio, na cidade maravilhosa. As partidas serão transmitidas pela internet, pelos canais oficiais da Riot Games, e a final será transmitida ao vivo pelo SporTV.

SKT Telecom T1, da Coreia do Sul; Team WE, da China; G2 Esports, da Europa; Team SoloMid, da América do Norte; Flash Wolves, de Taiwan; e Gigabytes Marines, do Vietnã vão disputar uma fase de grupos, depois semifinais e finais para decidir o título do MSI 2017.

O torneio começou em São Paulo onde a representante brasileira Red Canids não avançou para a etapa do Rio de Janeiro. Porém, os fãs cariocas podem esperar pelos melhores jogadores do mundo no evento, já que a atual campeã mundial e do MSI em 2016, a SKT, está entre as favoritas do torneio, e "Faker", considerado o melhor do cenário competitivo do game, lidera o time coreano.

As partidas da fase de grupos começam às 15h (horário de Brasília) entre os dias 10 e 14 de maio. Já a fase eliminatória será realizada entre 19 e 21 de maio também às 15h (horário de Brasília). Os portões da Arena serão abertos às 12h em todos os dias de evento.

 

Publicidade
Publicidade