Blitz News
Notícias
Entretenimento
Peruche nudez: Não faz jus à história da escola

Unidos do Peruche sobre nudez de Ju Isen: 'Não faz jus à história da escola'

Data: 10/02/2016

A Unidos do Peruche decidiu se manifestar sobre o caso que envolveu Ju Isen no desfile das escolas de samba de São Paulo e enviou um comunicado oficial para a imprensa na tarde desta segunda-feira, 8.

Durante a apresentação da agremiação na noite de sábado, 6, a Musa das Manifestações, como ela é conhecida, foiproibida de entrar no Sambódromo do Anhembi usando um tapa-sexo anti-Dilma, mas mesmo assim não deixou de causar e tirou a fantasia no meio da Avenida, sendo expulsa e agredida por um integrante da escola.

"Em relação o fato ocorrido durante o desfile de nossa escola na noite de sábado pelo Grupo Especial, de uma componente querer comprometer o trabalho de 1 ano de pessoas sérias, apaixonadas e dedicadas a fazer o melhor pela Unidos do Peruche, gostaríamos de esclarecer que a Unidos do Peruche abriu as portas e recebeu a componente para participar de seu desfile. Não houve nenhum problema técnico como a não entrega de fantasia ou destratamento com a mesma", iniciou a escola em uma carta enviada para a imprensa.

Publicidade
Publicidade