Blitz News
Notícias
Esporte
Humilde, Aldo aceita derrota, mas exige revanche.

Humilde, Aldo aceita derrota, mas exige revanche: ¨Não dou desculpa, perdi¨

Data: 14/12/2015

Depois de se ausentar da coletiva de imprensa do UFC 194, José Aldo começa a dar suas explicações sobre o UFC 194. O manauara falou em entrevista ao “Fantástico'', da TV GLobo, sobre a chocante queda em 13 segundos. Além de reiterar que quer uma revanche, o agora ex-campeão dos penas foi o cara humilde de sempre. Já ao SporTV, ele se disse chateado e detalhou o pouco que lutou.

“Lógico que ficamos tristes com tudo o que aconteceu. Mas, cara, agora é dar a volta por cima. Agora já passou. Isso é um esporte, faz parte a vitória e derrota. Quantas vezes a gente saiu vitorioso, mas agora perdeu. Tranquilo, já aceitei. Agora é voltar para a academia e dar a volta por cima'', afirmou Aldo, ao “Fantástico''.

Os planos do UFC ainda estão em aberto. Dana White não quer ceder uma revanche imediata a Aldo, por dois motivos: o revés foi acachapante e, nesses casos, ele acha que não é o caso de uma segunda luta tão rapidamente; e McGregor pode subir de peso e ir disputar o cinturão dos leves.

Ainda assim, é claro que Aldo gostaria de voltar ao octógono com o irlandês e ter mais tempo dentro do cage para mostrar que a luta poderia ter um desfecho diferente.

“Se Deus quiser, quero uma revanche. Todo campeão como perdeu, e da maneira como perdi… Não dou desculpa, eu perdi. Ele conectou um bom golpe, foi feliz. Mas, lógico, quero uma revanche. Se Deus quiser, vou voltar bem mais forte e dar a volta por cima'', concluiu.

Publicidade
Publicidade