Blitz News
Notícias
Esporte
Após cair nas provocações, Aldo muda postura

Após cair nas provocações, Aldo evita ?pilha? de McGregor e muda postura

Data: 10/12/2015

Por mais que vencesse rivais duros com facilidade e se mantivesse como um dos maiores campeões do UFC, José Aldo sempre esbarrava em sua falta de traquejo ao tentar se promover. Muitas respostas vazias e repetitivas e poucos pay-per-views vendidos para um dono de cinturão. Isso até aparecer Conor McGregor em seu caminho.

José Aldo passou a responder Conor McGregor à altura desde que começou a ouvir as provocações. O ápice da pilha do campeão foi durante a turnê mundial que eles fizeram no primeiro semestre desse ano, para divulgar o combate que acabou sendo cancelado por conta de uma lesão na costela do brasileiro.

Mesmo tendo fica à sombra do irlandês na maior parte dos eventos, principalmente por não falar inglês, conhecemos um novo Aldo, que passou a se vender, que começou a usar respostas e tiradas inteligentes, que não deixava nenhuma provocação sem resposta e que por muitas vezes ficou próximo de agredir seu futuro adversário.

Mas a lesão e o cancelamento da luta mexeram um pouco com o brasileiro. Ainda tivemos uma amostra dessa sua nova pilha em uma coletiva de divulgação depois que a luta já tinha sido remarcada para esta semana, mas parece que, agora, o fogo se arrefeceu um pouco.

Publicidade
Publicidade