Blitz News
Notícias
Entretenimento
Law & Order pode voltar para mais uma temporada

Law & Order pode voltar para mais uma temporada

Autor: Reprodução Data: 10/11/2015 Fonte: UOL

Dick Wolf informou que planeja o retorno de Law & Order, a série que deu origem à franquia que o tornou um dos produtores mais poderosos da TV dos Estados Unidos. O anunciou foi feito em uma festa em Chicago onde Wolf e Robert Greenblatt, presidente da NBC, anunciaram a renovação de duas séries ambientadas na cidade, Chicago FireChicago P.D. e a estreia de Chicago Med.

Na trilha do retorno de Arquivo X, a ideia é selecionar atores das diversas fases da série original e criar uma temporada especial de dez ou 13 episódios. Apelidada de "nave-mãe" por ter dado origem à quatro séries: Law & Order: Criminal IntentLaw & Order: Trial by JuryLaw & Order: LA e a única ainda em produção, Law & Order: SVU, além de versões no Reino Unido, França e Rússia (SVUCriminal Intent), Law & Order somou 20 temporadas e mais de 450 episódios.

Entre os escolhidos para o retorno estariam Sam Waterston e S. Epatha Merkerson, que interpretaram o promotor Jack McCoy e a tenente Van Buren, respectivamente. O grande obstáculo, no entanto, é a agenda dos atores. Waterston está ocupado em Grace and Frankie, enquanto Merkerson segue nas séries produzidas por Wolf como a administradora do hospital em Chicago Med.

A solução, segundo Greeblatt, seria programar o retorno de Law & Order para a mid season o que, segundo o executivo, torna possível outro retorno obrigatório, o de roteiristas que já trabalharam na série fundindo policial e drama de tribunal.

Publicidade
Publicidade