Blitz News
Notícias
Música
Novo disco de Adele se chamará "25"

Novo disco de Adele se chamará "25"

Autor: Reprodução Data: 22/10/2015 Fonte: UOL

A cantora britânica Adele confirmou nesta quarta-feira (21) o nome de seu terceiro e esperado álbum, que será lançado em novembro: "25", que marcará sua transição para a maturidade.

Em comunicado divulgado pelo Twitter e pelo Facebook, a bem-sucedida artista londrina explicou que seu novo trabalho questiona a pessoa em que transformou nestes anos "sem se dar conta".

Os dois álbuns anteriores da artista tinham como título a idade de Adele quando foram lançados: "19" (2008) e "21" (2011).

"Meu último álbum foi um álbum de ruptura e se tivesse que etiquetar este, o chamaria de álbum de reconciliação", explicou a cantora. "Reconciliação pelo tempo perdido. Reconciliação por tudo o que alguma vez fiz e o que nunca fiz", ponderou.

No comunicado, a cantora, de 27 anos, admitiu sentir que passou toda sua vida "desejando ser maior, desejando estar em outra parte, desejando poder lembrar e desejando poder esquecer também". "Desejando ter conhecido melhor minha bisavó, desejando não ter cortado o cabelo, desejando ter esperado e ao mesmo tempo desejando ter apressado", continuou a cantora, para quem completar 25 anos foi "um ponto de inflexão".

Há três dias, Adele estreou na televisão com uma canção que faz parte desse terceiro álbum durante um anúncio de 30 segundos no intervalo da transmissão do programa X Factor no canal "ITV".

Com "21", lançado em 2011, Adele emplacou hits como "Rolling in the deep" e "Someone Like You", vendendo 4,6 milhões de cópias no Reino Unido e 25 milhões no mundo todo e permanecendo durante dois anos consecutivos como o disco mais vendido.

Desde então, a cantora só publicou um single, a música-tema de "007 Operação Skyfall", pela qual ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor canção.

Após o sucesso de "21", Adele Laurie Blue Adkins se voltou mais para sua vida privada. Em 2012 anunciou que estava esperando seu primeiro filho, com o empresário Simon Konecki. Angelo Konecki nasceu em outubro. Em 2014, a cantora e Simon ganharam uma ação contra a Corbis Images UK, que divulgou imagens do bebê sem seu consentimento.

 

Publicidade